3 Formas de Baixo Custo para Empreender nos Estados Unidos!

Reading time: 6 minutes

 

Muitas pessoas querem morar nos Estados Unidos e muitas realmente vão. É sacrificante deixar tudo para trás, família, casa, móveis, carro…Tudo. Tudo isso em busca de uma vida melhor em um outro país onde supostamente tudo é incrivelmente fácil e onde todos os problemas dessa família vão acabar. Muitas vezes é isso mesmo que acontece e as pessoas mas outras vezes não. Mas o trabalho sempre é um problema! Por isso hoje eu vim mostrar para vocês 3 formas de empreender nos Estados Unidos e ter seu próprio negócio mesmo sem falar inglês!

 

Chegando nos Estados Unidos

 

empreender nos estados unidos

 

Então você chega nesse país e realmente tudo parece um sonho nas primeiras semanas. Vocês estão numa correria para conseguir um local para morar, carro, abrir conta em banco… Ainda é novidade. Mas depois a realidade aparece e nem sempre estamos preparados para ela. Não por que seja ruim…É só diferente do que estamos acostumados. 

Vi muitas pessoas formadas chegarem nos Eua e precisarem trabalhar como garçonete, cozinheira, babá ou o mais comum…Faxineira. Nada contra. Eu mesma já fiz todas as coisas da lista. Entretanto, não é algo que você quer fazer para sempre…Você quer logo encontrar algo melhor e poder mudar de vida!

Mas infelizmente para muita gente isso não é uma realidade. Muitas pessoas estão aqui ilegalmente e sem quaisquer perspectiva de legalizarem-se. Então para elas sempre, teoricamente, sobraria apenas a cozinha, o salão do restaurante e os vasos para limpar. Mas será que realmente é só isso mesmo que dá para fazer? No ano de 2018?

Tudo vai da garra da pessoa e da vontade de mudar de vida. E claro…Daquele bixinho do empreendedorismo que morde alguns mais forte e a outros nem tanto. Bom, ele me morde MUITO. hahaha Eu sou tipo #empreendedorismonaveia

Muitas pessoas acham que é quase impossível para alguém que não é rico empreender nos Estados Unidos. Mas não é! Existem várias formas de empreender e eu quero muito mostrar para vocês que é possível e que com criatividade e muito trabalho é possível chegar longe! Ao infinito e além!

Então vamos lá! 

 

3 Formas de Empreender nos Estados Unidos!

 

#1 Redirecionamento de Compras

 

empreender nos estados unidos

 

Primeira forma de empreender nos Estados Unidos : Você já deve saber que tem muita gente no Brasil que é completamente louca por iphones, tablets, roupas de marca, coisas de bebê…daqui dos Estados Unidos. Pois é! Desde que cheguei aqui descobri que muitos brasileiros trabalham disponibilizando o endereço de suas casas para que as pessoas possam comprar esses produtos nos sites americanos e mandar para a casa deles.

Assim eles apenas abrem as embalagens, encaixotam e mandam pelo correio para a pessoa. E aí a caixa chega na casa da pessoa lá no Brasil. 

Eu sugiro que você faça um curso de redirecionamento para que você aprenda tudo sobre técnicas para a pessoa não ser taxada, o que fazer quando a pessoa não tem um cartão internacional, como calcular frete, quais são as melhores lojas/sites dos Eua para os clientes e etc!

Aqui tem curso bem legal chamado Academia do Importador que ensina a importar produtos para o Brasil! Nesse curso você aprende a importar de tudo até peças de carro! Ele também serve para quem está no Brasil e quer importar produtos!

SAIBA MAIS SOBRE ACADEMIA DO IMPORTADOR AQUI

 

#2 Loja Online

 

empreender nos estados unidos

 

Segunda forma de empreender nos Estados Unidos! Você também pode criar uma lojinha online no Instagram ou num site chamado ETSY. Nesse site muitas pessoas vendem seus artesanatos e conseguem trabalhar em casa assim. Lá pode-se vender arquivos em pdf, artesanatos de todos os tipos e várias outras coisas/objetos que você saiba fazer para vender.

Se você preferir uma loja no instagram eu te indico o treinamento Negócio Mobile que vai te ajudar a conseguir mais seguidores e todo o conhecimento necessário para que seu instagram tenha uma aparência mais profissional e assim se torne rentável para você. Esse curso ensina tudo sobre redes sociais e como conseguir administrar tudo pelo celular!

SAIBA MAIS SOBRE O NEGÓCIO MOBILE AQUI

 

#3 Marketing Digital

empreender nos estados unidos

 

Terceira forma (também a minha preferida) de empreender nos Estados Unidos ! Agora chegamos na minha ideia preferida haha É assim que eu trabalho aqui nos Estados Unidos e tem valido bastante a pena. Eu trabalho divulgando produtos digitais (cursos online, livros em pdf, audio books) nas minhas mídias sociais e ganho uma comissão cada vez que eu vendo um produto! Também estou começando a criar meus próprios produtos e fazer outras pessoas venderem para mim e assim elas ganham uma comissão também.

Essa é uma forma excelente de trabalhar! Você não precisa se preocupar com fretes, entregas, embalagens…Nada disso. Só precisa de internet! Nem de computador você precisa se não quiser ter um blog. Você pode vender através das mídias sociais como instagram, whatsapp, youtube e facebook!

Além de poder trabalhar em qualquer lugar e não precisar mais se preocupar com patrão, desemprego ou documentos para empreender nos Estados Unidos, você tem uma loja que não fecha (todo negócio online funciona 24 horas por dia) onde seus funcionários (links) trabalham de graça para você sem parar! Não é incrível? E o melhor…sem pagar aluguel, luz, funcionários…só internet mesmo hahaha Mas se tiver que investir em algo eu sugiro em investir em conhecimento para não ficar dando murro em ponta de faca por não saber a melhor maneira de fazer o negócio funcionar.

empreender nos estados unidos

 

Mais uma vez indico o curso Negócio Mobile pois foi ele que me ajudou a recomeçar e me fez ser uma empreendedora digital real e que está tendo bastante sucesso! Nunca pensei que serial realmente possível trabalhar pela internet mas…É possível. Não só tenho vendido bastante mas também dobrei meus seguidores no instagram em menos que um mês e aumentei bastante meus inscritos no Youtube! Tudo com o que aprendi nesse curso Negócio mobile da Karyne Otto.

SAIBA MAIS SOBRE O NEGÓCIO MOBILE AQUI

 

Mas é isso gente! Espero ter ajudado. Para mais informações sobre empreender nos Estados Unidos sugiro assistir o vídeo abaixo !

 

2 comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *