Como ser Assistente Virtual – Secretária Remota

Tempo de leitura: 5 minutos

Assistente virtual? Sim você ouviu direitinho ! Esse tipo de trabalho existe e está crescendo cada vez mais no mercado. Se você quer aprender como ser uma assistente virtual fique até o fim desse artigo e descubra se você pode ter acabado de encontrar sua nova profissão mesmo que seja uma COMPLETA INICIANTE.

O que é uma assistente virtual ?

No exterior a prática de home office já é bem comum mas no Brasil ainda causa um certo estranhamento. No entanto, essa profissão tem crescido bastante devido a necessidade de empreendedores e empresas de contratarem alguém para realizar serviços e tarefas específicas que não necessariamente precisam de uma secretária ali presente.

É aí que entra a assistente virtual/secretaria remota. Ela realiza as tarefas acordadas com o cliente de sua casa, escritório pessoal ou qualquer lugar. Além do mais, trabalhando assim você pode ter mais de um cliente ao mesmo tempo.

O que faz uma assistente virtual?

como ser assistente virtual

 

Uma assistente virtual realiza tarefas comerciais, de relacionamento e administrativas. Ela pode digitalizar uma palestra, atender telefones, fazer o acompanhamento de pós venda de empresas, relacionamento com clientes e muito mais. O cliente vai contratar o serviço e dizer o que ele precisa. A secretária irá realizar as tarefas.

Uma assistente virtual pode trabalhar em qualquer empresa?

Qualquer empresa que precise do serviço de uma assistente sim. Entretanto, se você tem mais conhecimento na área de advocacia, por exemplo, talvez tenha dificuldade de ser uma assistente na área médica. Por isso é bom escolher um nicho de trabalho e tentar ser uma especialista naquele nicho para atender melhor todos os seus clientes. Mas se você não tem um grande conhecimento em uma área específica não se preocupe. Essa é uma profissão muito versátil.

QUERO SER ASSISTENTE VIRTUAL (CLIQUE AQUI)

 

Como conseguir clientes ??

como ser assistente virtual

 

Essa é uma das perguntas mais comuns nesse meio. Afinal, do que adianta ter todo o conhecimento e não conseguir encontrar alguém que queira os seus serviços. Existem várias formas de conseguir clientes e a melhor delas é através da internet.

Fanpage – Crie uma fanpage Profissional para você e seu trabalho. Explique tudo o que você faz e compartilhe sua fanpage em grupos de empreendedorismo e trabalho no facebook.

Site – Você também pode criar um site onde explica todo o seu serviço, habilidades e preços. Assim você também pode ser encontrada no Google.

LinkedIn – Muita gente esquece desse site mas o LinkedIn é uma plataforma excelente para quem está procurando oportunidades de trabalho.

Mas ainda tem muitas outras formas. Essas foram apenas algumas que eu citei aqui para vocês para o post não ficar tão grande.

Você ainda tem dúvidas?

Talvez voce esteja pensando “Nossa…Ser Assistente virtual pode me salvar da crise. Eu tenho a experiência, as habilidades, gosto de trabalhar com o público e tudo o que eu quero é ter meu próprio negócio trabalhando home office podendo cuidar dos meus filhos”.

Mas ao mesmo tempo você ainda tem muitas dúvidas e não sabe como começar. Você sente que precisa de um passo a passo, alguém para realmente vai te explicar em mínimos detalhes sobre como ter sucesso nessa profissão. Eu posso te ajudar com isso! Continue lendo o artigo para saber como uma completa iniciante pode começar.

Já existe no Brasil um curso online completíssimo, que te ajuda mesmo que seja uma completa iniciante, com suporte incrível de como ser Assistente Virtual. Esse é um curso da Camile Just que saiu de uma multinacional e decidiu trabalhar para si mesma como assistente virtual. Ela assim como você...Queria ter seu próprio negócio mas queria continuar trabalhando no ramo administrativo pois é o que ela sabia melhor. 

como ser assistente virtual]
A Camile percebeu que era possível sim executar todas essas tarefas de secretária da sua própria casa e assim podendo ganhar até mais pela possibilidade de trabalhar com vários clientes ao mesmo tempo. Ela tinha a ideia e começou a executar. Hoje ela é uma assistente totalmente sucedida e com uma carreira em ascensão.
Talvez você esteja pensando: Mas eu não tenho muita experiência com escritório. Não faço ideia de como começar…Será que isso é para mim? O Curso da Camile vai te ensinar tudo o que você precisa saber para começar mesmo que não saiba nada sobre ser secretária. Ela vai te ensinar tudo sobre o dia a dia de uma assistente, nos mínimos detalhes, e vai te dar todas as dicas para começar do zero.
Você vai aprender como começar a desenvolver todas as habilidades necessárias para ser uma assistente de sucesso, vai aprender como definir os serviços que vai prestar, como fazer argumentação de vendas, como formalizar o seu negócio, como cobrar, como criar propostas e contratos de trabalho e principalmente como divulgar o seu negócio de maneira correta e profissional.
Esse treinamento contém 35 aulas + uma aula ao vivo por semana tirando todas as dúvidas dos alunos. Esses encontros semanais são muito importantes para tirar dúvidas e aprender com a experiência de outros alunos que também estão fazendo o curso. Além disso, o curso conta com uma garantia de 15 dias caso você queira o seu dinheiro de volta. O site é totalmente seguro.

Ficou interessada em acabar com a crise na sua vida e poder trabalhar como assistente para qualquer empresa no Brasil ou mesmo fora? Te garanto que suas possibilidades de vencer o desemprego aumentam MUITO quando você se especializa em algo e principalmente quando aprende com alguém que já sabe o caminho e quais são os passos certos para alcançar o sucesso. Diga adeus para a crise e faça você mesma o seu salário como Assistente Virtual trabalhando em casa e podendo ficar com sua família.

Enquanto você fica pensando… outras pessoas estão vencendo a crise e realizando os sonhos que você só tem na imaginação. Para termos resultados diferentes precisamos fazer algo diferente! 

Para se inscrever no Curso de Como ser Assistente Virtual é só CLICAR NO BOTÃO AZUL

como ser assistente virtual

Espero que tenham gostado!!! Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *