Como ser Assistente Virtual – Secretária Remota

Tempo de leitura: 9 minutos


Como ser Assistente Virtual – Secretária Remota
5 (100%) 2 votes
Você gostaria de poder trabalhar do conforto do seu lar enquanto olha os seus filhos? Gostaria de poder auxiliar empresas e empreendedores de qualquer lugar do Brasil e do mundo? Gostaria de poder ser secretária de vários clientes ao mesmo tempo por não precisar estar presente fisicamente e assim ganhar muito mais? Se você quer aprender como ser assistente virtual ou como ser secretária remota fique até o fim desse artigo!

 

O que é uma assistente virtual ?

 

No exterior a prática de home office já é bem comum mas no Brasil ainda causa um certo estranhamento. No entanto, essa profissão tem crescido bastante devido a necessidade de empreendedores e empresas de contratarem alguém para realizar serviços e tarefas específicas que não necessariamente precisam de uma secretária ali presente.

É aí que entra a assistente virtual/secretaria remota. Ela realiza as tarefas acordadas com o cliente de sua casa, escritório pessoal ou qualquer lugar. Além do mais, trabalhando assim você pode ter mais de um cliente ao mesmo tempo e consequentemente ganhar muito mais do que uma secretária remota normal. E o melhor…Trabalhando em casa.

O intuito de ser uma assistente virtual ou secretária remota é justamente se lançar no mercado como sua própria chefe. Você terá os clientes para atender mas quem controlará o preço dos serviços e as horas trabalhadas é você. É uma nova forma de empreender tendo seu próprio negócio.

 

O que faz uma assistente virtual?

 

como ser assistente virtual como ser secretaria remota

 

Uma assistente virtual realiza tarefas comerciais, de relacionamento e administrativas. Ela pode digitalizar uma palestra, atender telefones, fazer o acompanhamento de pós venda de empresas, relacionamento com clientes e muito mais. O cliente vai contratar o serviço e dizer o que ele precisa. A secretária irá realizar as tarefas.

Ela realiza tarefas administrativas que qualquer secretária faz. O trabalho exige uma certa organização mas realmente não tem nenhum bicho de sete cabeças. Fique até o fim do artigo se você quer saber como mulheres completamente comuns estão conseguindo ter uma renda de pelo menos 5 mil reais por mês como assistentes virtuais em casa.

Quem contrata uma assistente virtual ou secretária remota?

 

Qualquer empresa que precise do serviço de uma assistente. Profissionais liberais que também trabalham em casa estão procurando muito por assistentes virtuais profissionais. Esses profissionais liberais podem ser empreendedores, arquitetos, advogados, fotógrafos e assim por diante. O que não falta é mercado para essa nova profissão que tem tirado muitas mulheres do desemprego e levado para a independência financeira trabalhando em casa.

QUERO SER ASSISTENTE VIRTUAL (CLIQUE AQUI)

 

Como conseguir clientes ??

como ser assistente virtual

 

Essa é uma das perguntas mais comuns nesse meio. Mas não há com o que se preocupar. A internet facilita muito esse tipo de objeção e tenho certeza que encontrar clientes não será problema. Na verdade se você aprender como divulgar seus serviços do JEITO CERTO eles é que vão te encontrar e solicitar os seus serviços de secretária remota ou assistente virtual.

Abaixo tem algumas ideias do que você pode estar fazendo para divulgar seu serviço de secretária virtual na internet.

 

Fanpage – Crie uma fanpage Profissional para você e seu trabalho. Explique tudo o que você faz e compartilhe sua fanpage em grupos de empreendedorismo e trabalho no facebook.

 

Site – Você também pode criar um site onde explica todo o seu serviço, habilidades e preços. Assim você também pode ser encontrada no Google.

 

LinkedIn – Muita gente esquece desse site mas o LinkedIn é uma plataforma excelente para quem está procurando oportunidades de trabalho.

 

Mas ainda tem muitas outras formas. Essas foram apenas algumas que eu citei aqui para vocês para o post não ficar tão grande. Se quiser o passo a passo completo de COMO COMEÇAR a ser uma Secretária Remota..Fique no artigo até o final! Vou te apresentar um passo a passo que vai solucionar todos os seus problemas.

Quais são os benefícios de ser uma Assistente Virtual ou Secretária Remota? 

como ser assistente virtual como ser secretaria remota

1 – Poder driblar a crise e o desemprego abrindo seu próprio negócio e nunca mais depender de patrão para absolutamente nada.
2 – Poder atender vários clientes e assim ganhar muito mais do que qualquer secretária normal no mundo corporativo.
3 – Poder ter mais tempo para os seus filhos. Na verdade você pode cuidar deles enquanto trabalha. Não vai mais precisar deixá-los com estranhos, babá ou na creche.
4 – Poder ter mais tempo para si mesma ou si mesmo e poder fazer exercícios diários, ir mais ao médico e até se cuidar melhor.
5 – O investimento é baixíssimo. Praticamente nada em vista de qualquer outro negócio. Acho que nem dá para chamar de investimento.
6 – Não precisará de uma sala alugada ou ter qualquer tipo de custo que teria caso tivesse o seu próprio negócio fora de casa.

O que eu preciso para ser Assistente Virtual ou Secretária Remota?

 

Como eu disse antes o investimento é praticamente nulo e para mim essa é umas das maiores vantagens desse negócio. Alto lucro trabalhando em casa sem investir praticamente nada. Olha o que você vai precisar para ser secretária remota ou assistente virtual…

 

1 – Telefone fixo 

2 – Celular com Whatsapp 

3 – Internet funcionando bem. 

4 – Impressora caso precise imprimir contratos para assinar. 

5 – Um computador de trabalho. 

6 – Pacote office instalado no computador (Word, power point, excel)

 

Depois você ainda pode regularizar o seu negócio abrindo o seu próprio CNPJ e começar a pagar impostos. Dessa forma você poderá se aposentar e ter todos os direitos que a lei dá a trabalhadores normais. Então com seu negócio regularizado você desfruta de todos os benefícios que qualquer outro assalariado tem.

Homem também pode trabalhar como Assistente virtual? 

como ser assistente virtual como ser secretaria remota

Com toda certeza. Na verdade para as empresas pouco importa o gênero da pessoa…Eles precisam mesmo é de alguém confiável, profissional e que queira somar a empresa do cliente. Se você tem essas intenções pode ser homem, mulher…Não importa. Essa profissão com certeza é para você.

Como começar? Qual é o primeiro passo para ser assistente virtual ou secretária remota?

Talvez voce esteja pensando “Nossa…Ser Assistente virtual pode me salvar da crise. Eu tenho a experiência, as habilidades, gosto de trabalhar com o público e tudo o que eu quero é ter meu próprio negócio trabalhando home office podendo cuidar dos meus filhos”.

Mas ao mesmo tempo você ainda tem muitas dúvidas e não sabe como começar. Você sente que precisa de um passo a passo, alguém para realmente vai te explicar em mínimos detalhes sobre como ter sucesso nessa profissão. Eu posso te ajudar com isso! Continue lendo o artigo para saber como uma completa iniciante pode começar a ser uma secretária remota ou assistente virtual.

 

Já existe no Brasil um curso online completíssimo e 100% seguro, que te ajuda a ser uma Assistente Virtual profissional mesmo que seja uma completa iniciante. Esse é o treinamento “Como Ser Assistente Virtual” da querida Camile Just que saiu de uma multinacional e decidiu trabalhar para si mesma como assistente virtual. Ela assim como você...Queria ter seu próprio negócio mas queria continuar trabalhando no ramo administrativo pois é o que ela sabia melhor. 

 

como ser assistente virtual
A Camile percebeu que era possível executar todas as tarefas de secretária de sua própria casa e assim podendo ganhar mais do que antes pela possibilidade de trabalhar com vários clientes ao mesmo tempo. Ela tinha a ideia e começou a executar. Hoje ela é uma assistente virtual muito bem sucedida e ajuda outras pessoas que querem começar no negócio mas precisam de um passo a passo detalhado.
Talvez você esteja pensando: Mas eu não tenho muita experiência com escritório. Não faço ideia de como começar…Será que isso é para mim? O Curso Como ser Assistente virtual ou Secretária remota vai te ensinar tudo o que você precisa saber para começar mesmo que não saiba nada sobre ser secretária. Ela vai te ensinar tudo sobre o dia a dia de uma assistente, nos mínimos detalhes, e vai te dar todas as dicas para começar do zero. Ela vai praticamente te pegar pela mão e mostrar tudo o que deve ser feito.

Investir em conhecimento

No treinamento Como ser Assistente Virtual você vai aprender a desenvolver todas as habilidades necessárias para ser uma assistente de sucesso, vai aprender como definir os serviços que vai prestar, como fazer argumentação de vendas, como formalizar o seu negócio, como cobrar, como criar propostas e contratos de trabalho e principalmente como divulgar o seu negócio de maneira correta e profissional para alcançar muitos clientes. Tudo mastigado para você.
O treinamento Como ser Assistente Virtual contém 4 módulos + uma aula ao vivo por semana tirando todas as dúvidas dos alunos. Esses encontros semanais são muito importantes para tirar dúvidas e aprender com a experiência de outros alunos que também estão fazendo o curso. Além disso, o curso conta com uma garantia de 15 dias caso você queira o seu dinheiro de volta. O site é totalmente seguro.

Ficou interessada em acabar com a crise aprendendo como ser assistente virtual para qualquer empresa no Brasil ou mesmo fora? Te garanto que suas possibilidades de vencer o desemprego aumentam MUITO quando você se especializa em algo e principalmente quando aprende com alguém que já sabe o caminho e quais são os passos certos para alcançar o sucesso. Vem logo aprender como ser secretária remota!

 

Tenho certeza que após fazer o passo a passo da Camile você ficará com a agenda lotada e clientes em espera querendo os seus serviços devido ao seu profissionalismo. Investir em conhecimento nunca é demais…Principalmente quando é um conhecimento que te fará ter sucesso na profissão muito mais rápido e ganhar muito mais dinheiro. Quer saber mais sobre o curso de Como ser assistente Virtual ou como ser secretária remota? Clique no botão abaixo.

 

como ser assistente virtual como ser secretaria remota

 

 

Espero que tenham gostado!!! Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *