Descubra os segredos de como ter seu Visto Americano Aprovado!

Reading time: 6 minutes

É o sonho de muitos brasileiros ir conhecer os Estados Unidos. Conhecer o Mickey na Disney, ver a estátua da liberdade, casar em Las Vegas ou quem sabe surfar na Califórnia. Isso aí nós já sabemos. Mas por que então que a maioria não vai? Você deve estar pensando em dinheiro e isso está correto. Mas…Também tem outro motivo que atrapalha muitas pessoas de conseguirem realizar o sonho de conhecer os Estados Unidos. O temido visto americano.

Por que esse visto tem essa fama de ser difícil?

 

meu visto americano thays knight

 

Dizem os mais velhos que antes do 7 de Setembro era muito mais fácil entrar nos Estados Unidos. A segurança e os critérios para conseguir um visto de entrada eram muito inferiores. Entretanto, após os ataques em NY tudo mudou e ficou muito mais difícil, burocrático e duro. Os critérios aumentaram e infelizmente muitas pessoas tem o seu visto americano negado.

E para piorar, com a alta do dólar, o valor para dar entrada em um visto também encareceu e infelizmente quando o visto é recusado você não recebe o seu dinheiro de volta. O pagamento da taxa é uma das primeiras coisas que você faz bem antes da entrevista do visto americano.

 

Mas então…Como passar por cima da burocracia e realizar seu sonho de visitar os Estados Unidos?

meu visto americano thays knight

 

É necessário ter em mente quais são os critérios deles para aprovarem alguém. Aqui hoje vamos falar dos dois principais critérios para alguém ser aprovado ou…reprovado. Quais são? Renda e vínculos com o Brasil. São esses dois fatores que irão protagonizar essa listinha de critérios. Tudo o que eles mais querem saber é se você tem boas razões para voltar para o Brasil e não ficar nos Eua ilegalmente para sempre e se você tem dinheiro para bancar sua viagem.

Existem muitas formas de provar vínculos para conseguir o seu visto americano. Os mais forte com certeza são trabalho, estudo e posses. Família também mas esse já não é tão importante hoje em dia. Alguém que trabalha há anos em uma empresa e faz faculdade, mestrado ou algo assim tem muito mais chances de conseguir um visto do que quem não estuda e está desempregado ou trabalhando em um lugar há pouco tempo. Infelizmente com a situação atual do Brasil muitos acabam não conseguindo…Mas continue lendo esse artigo por que eu POSSO TE AJUDAR!

 

Será que eu consigo? Como começo o processo?

 

meu visto americano thays knight

Tenho uma ótima notícia para você. Eu tenho o PASSO A PASSO completo para você e vai te ajudar MUITO mesmo que seja um completo iniciante ou não tenha muitos vínculos com o Brasil. Então…Continua lendo para você entender o que quero dizer sobre o visto americano!

Bom, eu tenho 23 anos e atualmente moro em Salt Lake City Utah nos Estados Unidos. Há pouco mais que 5 anos conheci um rapaz americano e decidimos começar a namorar…Ele foi ao Rio de Janeiro me visitar e depois foi minha vez de ir visitá-lo. Mas eu pesquisei muito e tive meu visto aprovado. Após isso os anos passaram e eu já tive visto de noiva aprovado, depois o visto de turista novamente e agora o de casada. E depois de morar nos Estados Unidos duas vezes eu posso dizer que tenho bastante experiência no assunto.
Minha mãe que não tinha muitos vínculos com o Brasil conseguiu ter o visto aprovado para ir ao meu casamento com as minhas dicas. Os amigos que vieram recorrer a mim pedindo dicas e ajuda também conseguiram ter seus vistos aprovados e não tiveram problema. E agora após muitas pessoas me pedirem ajuda nas redes sociais eu decidi criar esse curso para poder dar as melhores e mais completas informações! Informações que você não vai encontrar em qualquer lugar e nem por aí na internet…Sabe por que? Por que a grande parte das minhas dicas são totalmente pessoais e fazem parte de algo que eu percebi e desenvolvi sozinha ao longo desses anos lidando com o consulado americano.

O que eu vou ensinar para vocês nesse curso não é um método milagroso.

meu visto americano thays knight
Por mais que tudo o que eu estou ensinando nesse curso seja inovador e de grande ajuda para você…Também são passos simples que qualquer pessoa de qualquer idade vai conseguir entender e colocar em prática.
O curso está totalmente atualizado e você não corre o risco de cometer erros caso siga o meu passo a passo correto.
Nesse curso você vai aprender tudo sobre o visto de turista, como preencher o formulário ds-160, como marcar as suas idas ao CASV e ao consulado, como se portar na entrevista, quais são as perguntas mais frequentes, o que não fazer, como se vestir e falar, o que fazer caso você não tenha muitos vínculos com o Brasil, quais documentos levar, o que é carta convite e o que pode te ajudar a conseguir ter o seu visto aprovado de uma vez por todas.

Além disso você terá acesso aos meus 8 super bônus !

meu visto americano thays knight
Nesses bônus onde eu vou contar tudo sobre a imigração americana, vou te dar dicas para comprar passagens mais baratas, dicas para economizar na sua viagem, quais são as melhores e mais baratas lojas Americanas para comprar produtos de marca, vou te dar um checklist com o passo a passo em ordem cronológica de todo o processo, dicas incríveis de como economizar espaço fazendo as malas, vou te dar dicas para vôos e conexões longas e o melhor bônus de todos…Que costuma ser bem caro para fazer com um advogado…você vai ganhar o passo a  passo gratuitamente de como fazer a extensão do seu visto de turista quando você já estiver nos EUA caso queira ficar mais que 6 meses sem ficar ilegal !
Estou disponibilizando modelos de carta de pedido de extensão , o formulário, o passo a passo e tudo o que você precisa para fazer essa extensão. Esse bônus você só encontra aqui no Meu Visto Americano !!!
Não perca a oportunidade de realizar essa viagem que você está planejando a meses e talvez até anos com sua família ou com seus amigos por causa de erros bobos no formulário ou informações erradas ou desatualizadas da internet.
Não arrisque uma viagem inteira por que você acha que consegue fazer tudo sozinho.
É melhor fazer do jeito certo uma vez comprando o curso do que fazer do seu jeito e talvez ter o visto negado e ter que fazer todo o processo de novo e inclusive pagar todas as taxas do visto de novo.
E aí ? Vamos simplificar todo esse processo e fazer tudo de forma mais prática e segura? Vem comigo !

Clique no botão abaixo para conhecer meu passo a passo!!

curso meu visto americano thays knight

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *