Como usar o Pinterest para Vender mais como Afiliado 2018

Reading time: 6 minutes

Atualmente tem crescido o número de pessoas buscando novas opções de trabalho em casa e empreendedorismo devido a crise e ao desemprego. Com isso, muitas pessoas tem optado por iniciar carreira no Marketing de Afiliados trabalhando com a divulgação de produtos digitais. E assim cresce cada vez mais o número de afiliados procurando novas formas de atrair mais tráfego e vender mais na internet. Hoje, nós vamos falar sobre como usar o Pinterest para vender mais como afiliado em 2018. 

 

O que é e como funciona o Pinterest?

 

vender mais como afiliado pinterest

 

O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de imagens inspiracionais. Esse site/aplicativo tem um alto poder de geração de tráfego através dessas imagens pois cada uma delas direciona o usuário para um link que pode ser um link de blog, de afiliado, de instagram, de youtube, loja online, lista de e-mails e por aí vai…Além do mais a maioria dos afiliados ainda não utiliza o Pinterest então a concorrência lá é baixa e a demanda por cada vez mais conteúdo é enorme.

Dentro do Pinterest você pode criar boards, ou pastas, e organizar todos os seus pins. Você pode criar uma pasta para pins de emagrecimento, outra para maternidade, bebês, empreendedorismo, limpeza e assim por diante. O Pinterest é um banco de imagens praticamente infinitas e a todo momento existem novas imagens que vão sendo adicionada por milhares de usuários no mundo inteiro. Para salvá-las basta clicar em cima e acrescentar na pasta desejada.

 

Como postar conteúdo no Pinterest?

 

vender mais como afiliado pinterest

 

Eu já utilizo essa rede social na minha estratégia e o pinterest me traz todos os dias novos usuários aqui para o blog, para os meus vídeos e para os meus links de afiliada e produtora. Ele tem me ajudado bastante a aumentar minha taxa de cliques e visualizações. Utilizar o Pinterest na minha estratégia tem sido um grande diferencial no meu negócio online.

Para postar seus conteúdos no Pinterest você precisa criar imagens, eu uso o app Canva ou o Adobe Spark Post e para mim é o suficiente. Crio minhas imagens com uma boa chamada para ação e coloco nas minhas pastas desejadas. Depois é só entrar no pin e editar o link e trocar pelo link que eu quero divulgar. Ensino o passo a passo dessa estratégia no vídeo no final do artigo.

 

Como aumentar seu alcance com o Pinterest?

 

vender mais como afiliado pinterest

 

O pinterest só vai realmente fazer diferença para você se você postar todos os dias. Essa é a verdade. E não é só um pin…Pelo menos uns 3. Eu tento postar entre 5 e 10 por dia. Alguns eu direciono para o blog, outros para o canal e outros para os meus links de afiliada. É bastante trabalho mas vale a pena quando você vê as visitas no blog aumentando, as visualizações no canal e também os cliques no links de afiliada.

A consistência no Pinterest para vender mais é super importante. Quanto mais você posta mais aumenta o seu alcance, seguidores e consequentemente tem mais chances de alguns pins viralizarem e começarem a ser pinados por muitas pessoas e trazerem um tráfego gigantesco para seus canais de comunicação e claro muitas e muitas vendas.

Uma outra dica para melhorar seu alcance é otimizar suas pastas. Pelo site do Pinterest é possível colocar uma capa em cada pasta, colocar hashtags, um tópico e descrição. Assim é mais fácil de pessoas encontrarem seus conteúdos. 

 

Como Criar pins e gerar cada vez mais vendas?

 

vender mais como afiliado pinterest

 

Eu aconselho qualquer um a estudar mais para conseguir mais resultados. Estudar é primordial. Na internet é possível você ter altos ganhos vendendo produtos digitais entretanto não significa que sem qualquer instrução e técnica você vai começar a faturar 5 dígitos por mês completamente do nada. Dinheiro fácil não existe aqui. Se você está cansado de ter um chefe, aturar engarrafamento, não poder nem viajar ou escolher quando tirar férias…E quer largar tudo e começar a empreender na internet eu te digo que é possível mas vai ser muito mais rápido e com resultados mais garantidos se você estudar. 

Eu quando comecei no Marketing Digital pesquisei muito qual seria o meu primeiro passo e descobri que todos aqueles que estavam faturando alto tinham feito cursos online de marketing digital. Esses cursos são uma benção pois você pega o passo a passo igual uma receita de bolo de alguém que está tendo muito sucesso. Todas as dicas de quem já está há anos batalhando nisso… Foi então que decidi estudar.

 

Seja um Afiliado profissional e VENDA EXAGERADAMENTE

 

negocio mobile karyne otto

 

Hoje vou indicar para vocês o Treinamento Negócio Mobile da querida Karyne Otto que foi o treinamento que me ajudou a ter minhas primeiras vendas e começar a aumentar MUITO o meu alcance nas redes sociais inclusive no PINTEREST. Esse curso ensina tudo sobre facebook, youtube, instagram, whatsapp e pinterest. Tudo voltado a como vender produtos físicos e digitais nesses canais de comunicação e como ter cada vez mais inscritos/seguidores e engajamento.

Além do mais o grande diferencial desse curso é que ele é o único do mercado que te ensina a fazer vendas como afiliado e ter uma estrutura de negócios online baseada em redes sociais 100% do seu celular. Não, não precisa ter computador para estudar e nem para colocar o curso em prática e começar a empreender pela internet. O Curso da Karyne te ensina a criar pins, imagens, vídeos, edição de vídeos, organização….Tudo, tudo pelo celular. Mudou todo o meu negócio e deixou TUDO mais rápido. 

E se você se inscrever no treinamento pelo link abaixo no botão rosa, vai ganhar os meus 7 bônus ! Um deles é a minha mentoria pelo Whatsapp onde eu vou tirar qualquer dúvida que você tiver durante o curso e vou te ajudar com o seu projeto se você precisar!

Se inscreva agora mesmo e mude o seu futuro a partir de hoje. Comece a trabalhar em casa pelo celular perto da sua família de demita logo o seu chefe. Enriqueça a si mesmo e pare de enriquecer outras pessoas e ser tratado apenas como um número numa empresa em um país em crise. Viva sem crise trabalhando na internet e vendendo todos os dias como Afiliado (a). Corra! Vagas limitadas.

NEGOCIO MOBILE KARYNE OTTO

 

Vídeo com mais informações abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *