5 Formas de Trabalhar em Casa na Internet sem Investir

Tempo de leitura: 6 minutos

5 Formas de Trabalhar em Casa na Internet sem Investir
Vote aqui 😀

Você gostaria de conseguir trabalhar em casa e sair do seu emprego? Ou mesmo conquistar uma boa renda extra que realmente seja significativa? Se as respostas forem sim, continue lendo esse artigo até o final para conhecer as 5 Formas de Trabalhar em casa na internet sem investir!

Muitas pessoas pesquisam na internet a seguinte frase: “Como trabalhar em casa na internet” e encontram centenas de resultados muito rasos ou até mesmo enganosos. Meu nome é Thays Knight, eu ganho dinheiro na internet e vou compartilhar aqui com vocês algumas formas que eu sei que realmente funcionam e COMO ganhar dinheiro de verdade, organicamente ou não, com essas ideias. Espero que gostem!

 

#1 – Programas de Afiliados

5 formas de trabalhar em casa na internet sem investir

Você já deve ter ouvido falar da profissão afiliado. Sim, profissão! Muitas pessoas sustentam suas famílias, pagam impostos e vivem (muito bem) vendendo produtos digitais de terceiros, como afiliados, e recebendo comissões por suas vendas. Essa é a nossa primeira forma de trabalhar em casa e com certeza é de onde vem a grande maioria da minha receita na internet.

Existem sites como o hotmart, monetizze, hostgator, amazon e etc que pagam uma comissão para você quando você faz uma venda de um dos produtos deles. Quando você se afilia a um produto, no hotmart por exemplo, você recebe um link personalizado com o seu código de afiliado(a) e ao divulgar esse link, caso alguém entre nele e compre, você faz a sua venda!

Aconselho que leia esse outro artigo aqui para aprender mais sobre como ser um afiliado profissional!

Como ser um Afiliado Profissional e Vender Muito

 

Meu maior conselho para quem quer entrar nesse ramo é: Crie um projeto na internet com redes sociais, lista e se puder um blog! Comece pelo instagram e pelo canal do Youtube que hoje é onde tenho meus maiores resultados. Defina um assunto que você quer abordar, por exemplo, confeitaria de bolo, low carb, trabalhar em casa, marcenaria e etc… Crie conteúdos de dicas e tutoriais e dentro desses conteúdos coloque pequenas ofertas de venda de produtos relacionados e aponte para o seu link de afiliado. É mais ou menos assim que eu trabalho hoje! Se quiser conhecer melhor meu trabalho me segue no insta @thaysknight

Para mais detalhes sobre essa forma de ganhar dinheiro sugiro que você conheça o método Bolt desenvolvido pelo top afiliado Tiago Gomes. Lá ele ensina o passo a passo direitinho de como vender mais como afiliado! Esse curso é um dos mais baratos e tem um resultado muito legal.

MÉTODO BOLT AQUI

 

#2 – Adsense

 

Entre as nossas 5 formas de trabalhar em casa na internet sem investir temos o Adsense, que ainda é meio que um programa de afiliados…Mas do Google! E não através de vendas mas sim de cliques nos seus vídeos do Youtube e também nos blocos de anúncios do seu blog. Aqui mesmo nesse artigo tem alguns anúncios! Quando alguém clica em algum deles eu ganho alguns centavinhos. Não é uma renda enorme sinceramente mas dá para ser uma boa renda extra! Se seu canal ou blog crescerem muito com certeza pode ser sua renda principal um dia.

Só um detalhe: No youtube só conseguimos monetizar nossos vídeos quando temos mais de 1000 inscritos e pelo menos 4 mil horas assistidas no canal! Então você vai precisar trabalhar um pouquinho e criar um conteúdo relevante com consistência até conseguir começar a monetizar os seus vídeos.

Para começar basta criar um canal no Youtube ou um blog! Criar um canal é mais fácil e dá até mesmo para criar pelo celular. Vou colocar um vídeo do meu canal mostrando como criar para te ajudar.

 

#3 – Consultoria/Mentoria

 

Caso você seja especialista em alguma área e queira ensinar outros como alcançar um resultado x você pode dar consultoria! Mas tenha em mente que quem paga uma consultoria quer um conteúdo realmente VIP e exclusivo. Então crie um conteúdo excelente, bem mastigado e arrase na sua consultoria! Dentre as nossas 5 formas de trabalhar em casa na internet sem investir essa é uma das minhas preferidas!

Aconselho usar o aplicativo ZOOM para consultorias em grupo ou criar grupos de tempo limitado no whatsapp. Isso também é bem legal! Pense na estratégia que for melhor para você, num tema para o seu grupo de mentoria, e arrase. Se for individual, não se esqueça de pesquisar bastante sobre o que aquele cliente em específico deseja e analisar profundamente o projeto dele ou criar uma estratégia para que ele alcance o resultado desejado.

 

#4 – Freelancer

5 formas de trabalhar em casa sem investir
5 formas de trabalhar em casa sem investir

 

Forma número 4 entre as nossas 5 formas de trabalhar em casa na internet sem investir! Você também pode se lançar no mercado como freelancer! Criando artigos, sites, logos e identidade visual para empresas e empreendedores, criando imagens, fazendo tradução…Tudo isso. Comece a divulgar e com certeza aparecerão clientes interessados no seu serviço. Não esqueça de criar um portfólio primeiro e de preferencia uma página no instagram com depoimentos, mostrando os bastidores e exemplos de trabalhos que você já fez. Faça promoções ocasionais, pacotes e tenho certeza que será sucesso!

 

#5 – Produto digital

5 formas de trabalhar em casa sem investir
5 formas de trabalhar em casa sem investir

Você também pode estar criando seu próprio produto digital! Já pensou nisso? Se você é especialista em um assunto e não quer dar mentoria/consultoria você pode criar vídeo aulas ensinando algo e vender no hotmart. Pode ser em formato de vídeo aulas ou mesmo em pdf como um e-book (livro digital). Basta criar o conteúdo e cadastrá-lo na hotmart.

Com isso aconselho você a gerar uma audiência interessada no assunto que você fala através do marketing de conteúdo…ANTES de lançar o seu produto. Você pode criar essa audiência através do instagram e do youtube por exemplo! Gere conteúdo, dê dicas e crie fãs. Quando lançar seu produto crie expectativa prévia, escassez e uma super promoção de lançamento. Quem souber trabalhar com anúncios também vale a pena.

Para mais detalhes sobre essa forma de ganhar dinheiro sugiro que você conheça o método Bolt desenvolvido pelo top afiliado Tiago Gomes. Lá ele ensina o passo a passo direitinho de como vender mais como afiliado e essas estratégias também servem para quem é produtor digital !

MÉTODO BOLT AQUI

 

Essas foram as 5 formas de trabalhar em casa na internet sem investir! 😀

Espero que tenham gostado do artigo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *